Futebol Society: Seu Esporte, Nossa Paixão 

Na década de 40 no Rio de Janeiro, jogos de futebol eram disputados em campos de aproximadamente 1.000 m², nas propriedades da alta sociedade. Começou por esta razão a ser chamado de Futebol Society.
A partir de 1.995, com a construção dos primeiros campos com gramados sintéticos, o Futebol Society começou a se tornar muito popular no Brasil. Hoje esta modalidade é praticada em campos de clubes sociais, em praças públicas, e principalmente em campos de locação. A chuteira utilizada no Futebol Society tem cravos baixos, e é própria para o esporte. As regras do jogo são similares às regras do futebol profissional, porém com 7 jogadores em cada time.
Presente em diversas cidades do Brasil, o negocio de locação de campos de Society é bastante rentável. Devido à intensa utilização destes campos, um gramado sintético de alta qualidade, confortável, durável e bonito, é fundamental para o sucesso do empreendimento.

GreenFields no Futebol Society
A GreenFields desenvolveu e patenteou o primeiro sistema exclusivo para Futebol Society.O gramado que tem aparência próxima aos naturais tem um sistema de amortecimento de impacto que proporciona um alto nível de conforto aos jogadores. Além destes dois aspectos, a durabilidade é também um ponto forte deste sistema, muito superior às demais opções do mercado.

SOLICITE UM GUIA GRÁTIS

Há muita coisa a ser pensada quando você decide adquirir um novo campo de grama sintética. Solicite o checklist gratuito com os 7 pontos principais a serem considerados abaixo.

Máxima Performance

Em um sistema Greenfields