Nossa Experiência

 

Quando a Greenfields decidiu que era tempo de se expandir nos Estados Unidos, isso foi feito com confiança. Sabíamos que éramos relativamente pequenos em nosso setor, mas tínhamos vários pontos a nosso favor. Temos a melhor equipe em pesquisa e desenvolvimento que uma companhia pode desejar, possuímos forte liderança local, e trabalhamos com alguns dos melhores profissionais de construção. Desde 2003, nossa companhia instalou mais de 2500 campos de esportes em todo o mundo – um número expressivo para tão curto espaço de tempo! Temos também uma forte parceria com a TenCate ®.
Algumas das locações construídas por nós dão forte testemunho da qualidade e durabilidade de nossos produtos. Os campos produzidos por nós atuam bem mesmo sob diferentes condições de clima. Nós já construímos campos esportivos em regiões áridas da África, assim como em partes da Ásia com clima muito úmido. Quando trabalhamos em locais como a Rússia e a Escandinávia, tivemos que levar em consideração o frio e o gelo. Todos esses campos foram habilmente instalados, e se conservam ano após ano, muitas vezes em condições severas de clima.

O Produtor Preferencial da FIFA 

GreenFields FIFA Preferred ProducerO principal objetivo da FIFA com essa iniciativa de Produtor Preferencial é o de proteger os interesses dos consumidores (clubes, associações, jogadores, setor privado, etc.) na aquisição de quadras esportivas, e também o de garantir que os sistemas de gramados para futebol satisfaçam as exigências da FIFA em relação aos padrões específicos de qualidade, performance e segurança. Como um dos primeiros fabricantes da indústria de grama sintética, a Geenfields foi agraciada com o status de Produtor Preferencial.

Na Greenfields, nós consideramos o Programa de Produtor Preferencial da FIFA como um passo decisivo para o mercado e a indústria em geral. Esse conceito vem de encontro à nossa filosofia de criar condições perfeitas de jogos esportivos no mundo todo. Com o passar dos anos, temos adaptado nossa organização em todos os níveis, investindo nas pessoas certas, na nossa estrutura, nossas parcerias e instalações de produção.

Fabricante de Grama Aprovado pela FIH 

GreenFields FIH preferred manufacturerA Greenfields é uma fabricante de grama sintética aprovada pela FIH (Federação Internacional de Hockey). Os campos de grama sintética para hockey são feitos de acordo com a classificação Global FIH ou Nacional FIH. Um campo de hockey aprovado pela FIH oferece uma qualidade de superfície de padrão profissional, adequada para jogos de competição. Os campos de hockey Global FIH são exigidos para competições internacionais, inclusive Jogos Olímpicos, Copas Mundiais, Copas Mundiais Junior, Troféus de Campeões, e Torneios de

Qualificação para a Copa Mundial da FIH. Alguns torneios nacionais também exigem campos com certificado Global FIH. Os campos de hockey com classificação Nacional FIH são adequados para grande parte dos outros torneios. A Greenfields garante que todos os campos de hockey sejam instalados de acordo com os mais altos padrões. A qualidade de um campo de hockey é medida por sua performance nas áreas de segurança, drenagem e características de jogo, como o comportamento da bola de hockey.

Esses padrões são mais bem explicados em uma publicação intitulada “Manual FIH de Exigências para Quadras de Hockey de Grama Sintética”.

Produtor Preferencial da IRB para Campos de Rugby

 IRB_PREFERRED-TURF-PRODUCER_mark_fcA Greenfields recebeu o importante status de Produtor Preferencial da International Rugby Board (IRB), em reconhecimento por nosso comprovado compromisso com a qualidade e por nossa história mundial na conduta de fabricação, instalação e manutenção de grama sintética para rugby. A IRB tomou uma iniciativa pioneira na regularização e padronização do desenvolvimento, performance e manutenção de grama sintética em âmbito mundial. Com seu alcance mundial e padrões exatos de qualidade, a Greenfields tornou-se a escolha natural como um dos principais Produtores Preferenciais de Grama.

A Greenfields vem trabalhando com clubes de rugby no mundo todo, para desenvolver e instalar grama sintética da melhor qualidade. Com isso, adquirimos conhecimento sobre as exigências específicas do esporte. Devido ao nosso status de Produtor Preferencial da IRB, os clubes têm confiança de que os gramados sintéticos instalados pela Greenfields atingem os padrões mundiais para o esporte. Esse status garante que a superfície pode ser usada para competições, para treinamento e para atividades comunitárias. O reconhecimento pela IBR da Greenfields como Produtor Preferencial, se junta ao da FIFA e ao da FIH.

Fazendo Parte da TenCate

TenCate é uma companhia com presença multinacional e com aproximadamente 300 anos de história como líder mundial no desenvolvimento de tecnologias têxteis. Os produtos TenCate são projetados para cumprir padrões meticulosos de durabilidade e segurança. Eles foram, e continuam sendo, desenvolvidos para equipamentos de segurança em aplicações militares, policiais, aeroespaciais, contra fogo, e para salvamento. Eles também lideram a indústria global de desenvolvimento e distribuição de componentes para grama sintética. E é aqui que a Greenfields adquire os materiais que se transformam em quadras padrão FIFA, e também em campos esportivos municipais. A TenCate também compartilha nosso compromisso de produzir produtos ambientalmente responsáveis, como também superiores em durabilidade e segurança.

Maior Numero Campos com Certificação FIFA no Mundo Inteiro

A Greenfields construiu mais campos esportivos com certificado FIFA que qualquer outra companhia de grama sintética do mundo todo. Nossos produtos receberam endosso das principais organizações esportivas internacionais, tais como a International Rugby Board (IRB) e a International Hockey Federation (IHF), assim como da FIFA. Nosso produto Greenfields MX foi usado na construção de campos esportivos para Heracles e PEC Zwolle – clubes da Liga Holandesa de Futebol, IF Elsborg – a Liga Sueca, UEFA – a Liga Governante Europeia (UEFA), na Suíça, Rapid Vienna e FC Metz.
Mesmo com muitos outros concorrentes, Greenfields teve o privilégio de construir a quadra para a Taça Mundial de Hockey de 2014. Construímos também campos de baseball para grandes estádios no Japão, graças à nossa reputação com a Comissão Japonesa de Baseball. Temos conseguido entrar em países que poderiam ter recusado qualquer outra companhia, mas nossa reputação impecável nos abre portas. Isso facilita novos relacionamentos com governos em toda a Europa, e fora dela, o que só o espírito das competições esportivas pode criar.