Medidas regulamentares (mini) campos de futebol

¿Existem dimensões oficiais para mini campos de futebol ? FIFA apenas estabelece medidas oficiais de futebol de futebol  11 e 5, também conhecido como o futebol  de salão.

Futebol 11

Para campos grandes de futebol , tipo 11, de acordo com a FIFA as dimensões mínimas do campo são de 45m x 90m e as máximas 90m x 120m. Nos jogos oficiais ou internacionais, a FIFA estabelece um mínimo de 64m x 100m e um máximo de 75m x 110m.

Solicite aqui ajuda para desenvolver  um estádio com grama sintética

Futebol 5

Para quadras pequenas de futebol  5, as medidas mínima são de  15m x 25m, e as medidas máximas são de 42m x 25m. Para a competição oficial ou internacional, a FIFA estabelece um mínimo de 18m x 38m e máximo de 25m x 42m.

No entanto, para futebol  5, as medidas que dão melhor resultado para quadras de aluguel são são: 22m x 35m e 20m x 40m. Estas medidas correspondem à área total de jogo e áreas de recuo. Este espaço é recomendado para ser 1m.

Tamanho oficial campo de futebol 5:

medidas-reglamentarias-canch-as-futbol

Futebol 6 – 7 – 8 – 9

Em relação ao futebol 6, 7, 8, 9, a FIFA não tem medidas oficiais. Basicamente estes campos são construídos com medidas proporcionais para permitir um jogo confortável.

Normalmente, estes são estas medidas que recomendamos:

Tipo de quadra medida mínima medida maxima

Futebol 6:   20m x 40m  até 25m 45m

Futebol 7:   25m x 45m  até 30m x 50m

Futebol 8:   30m x 50m até 40mx 60m

Futebol 9:   40m x 60m até 50m x 80m

Todo campo de futebol, independentemente do tamanho, deve ser retangular. Normalmente, recomenda-se que a largura seja 3/4 do comprimento de modo a que o campo tenha a melhor relação.

¿Por onde começar, se você está à procura de um mini campo com gramado sintético?

Transforme seu espaço em lugar de alta qualidade, seguro para os jogadores, para todas as condições climáticas e com um fluxo de receita durante todo o ano.

Grama natural é cara e tem muita manutenção. Os dias chuvosos são perdidos devido a cancelamentos de treinamento, jogos e eventos, e neste negócio com orçamentos apertados, é necessário reduzir os custos e maximizar a receita de qualquer maneira possível.

Através de um investimento em grama sintética, você pode conseguir:

  • Reduzir os custos de manutenção em até 75%.
  • Promover o uso de seu campo até 10 vezes mais do que o campo de grama natural.
  • Impressionar os jogadores mais exigentes com uma área de jogo seguro, de alta qualidade e de acordo com as normas nacionais e globais e FIFA 1 Estrela 2 Estrela FIFA.
  • Aumentar sua renda durante todo o ano, independentemente do clima, para todos os tipos de eventos, tanto esportivos como para outros fins.
  • ¿Você está interessado na construção de um mini campo de  futebol (tipo de futebol 5) ou tipo 7 com grama sintética?

Nós ajudamos  com um breve guia para um projeto esportivo com gramado sintético.